segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

As diversas cores de cabelo de Jun Hyosung (Secret)

Aqui estava eu pensando em algo criativo para postar no blog, quando me veio essa fantástica ideia! Por que não escrever um artigo sobre as cores de cabelo de Hyosung (ou Hyoseong) do Secret??? =D Afinal, ela é meu membro favorito do Secret e eu estou numa fase total SECRETIME! Antes de mais nada, uma pequena ficha biográfica da Hyosung! (FOFAAAAA!)

LEADER/2nd VOCAL
Jeon HyoSung – 전효성
Nascimento: 13/10/1989
Signo: Libra
Altura: 160cm
Peso: 45kg
Discografia:
Mini-álbuns: Secret Time, Madonna
Single albuns: Shy Boy, Starlight Moonlight
1o álbum completo: Moving in Secret

Agora, vamos apresentar uma foto da Hyosung com todas as cores de cabelo que ela já teve até hoje. Sim, porque essa menina adora inovar. Os caras da gravadora testam de tudo nela, mas não adianta, ela fica bem com qualquer cor de cabelo. E a oposição que se contente!



Nessa foto, podemos identificar as seguintes cores de cabelo: preto, loiro, lilás, castanho escuro, laranja (abóbora), castanho claro, verde, castanho médio, roxo e castanho aloirado! UFA! Bom, não sei se os nomes comerciais dessas cores são esses, mas eu as nomeei pelo que estou vendo. Dá pra perceber que ela já testou todas as nuances de castanho possível, desde o mais claro até o mais escuro, mas com tantas cores berrantes a gente acaba até esquecendo que ela já usou cores normais. Realmente o loiro, o abóbora, o roxo e o verde chamam muito mais a atenção. Só sei que não importa a cor de cabelo que a Hyosung use, ela continua sempre maravilhosa! Estou ansiosa pra ver qual será a próxima inovação no visual. =D

Fiquem com o mais novo clipe do Secret, "Love is Move"! (Eu fiquei mega feliz porque a Hyosung tem vários solos nessa música e está maravilhosa no clipe! OMG! =X)



Ah, só pra vcs reconhecerem. A primeira que canta é a main singer Ji Eun, a 2a é a líder Hyosung, a 3a é a maknae (mais nova da banda) Sun Hwa e a última que canta alguma coisa é Zinger que é a rapper (apesar de ela tb cantar muito bem, mas infelizmente quase não a deixam cantar sei lá por quê =/).

É isso aí! Bye Bye! SARANGHAE MOVE, MOVE! SARANGHAE MOVE, MOVE!

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates