terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Vampire Girl vs. Frankenstein Girl



Sinopse: Monami é uma vampira. Ela deseja conquistar o amor de Mizushima, que namora Keiko. No dia dos namorados, Monami envia a Mizushima uma caixa de chocolates recheados com seu sangue vampiro, para que, comendo-os, ele se torne também um vampiro e viva com ela eternamente. Keiko, para fazer frente aos poderes da rival, recorre ao seu pai, um cientista maluco, que a transforma numa espécie de monstro de Frankenstein. A partir daí, Keiko e Monami travam uma batalha pelo amor de Mizushima — embora elas nem saibam ao certo o que ele sente por elas. Baseado no mangá de Shungiky Uchida.

Cast

* Yukie Kawamura as Monami / Vampire Girl
* Eri Otoguro as Keiko / Frankenstein Girl
* Takumi Saito as Mizushima (as Takumi Saitô)
* Kanji Tsuda as Keiko's Father
* Sayaka Kametani as Nurse Midori
* Eihi Shiina as Monami's Mother
* Takashi Shimizu as Chinese Professor
* Jiji Bû
* Erina
* Sayako Nakoshi
* Aya Nishisaki
* Sayo


Análise: Um MEMORÁVEL filme japonês no estilo trash. O que não falta são cenas cheias de sangue, coisas sem sentido, nojentas, absurdas. A história principal corresponde ao triângulo amoroso entre Monami (a vampira), Mizushima e Keiko (a gothic lolita que depois vira frankenstein girl). Nesse filme são retratadas várias tribos japonesas, como as lolitas (Keiko e suas amigas), as suicidas (se é que se pode chamar isso de tribo) e as ganguro (garotas mega bronzeadas, mas que no filme são japas fantasiadas de negonas que idolatram Barack Obama xD). O filme satiriza vários assuntos em voga no Japão (suicídios, ganguro, lolita) e no mundo (vampiros que estão extremamente na moda). As suicidas fazem competição de cortar os pulsos, as ganguro competições de atletismo. Essas cenas são cômicas! O filme inteiro é cômico, convenhamos.
Eu confesso que adoro a Keiko (frankenstein girl), apesar de ela ser extremamente mimada, chata e depois virar a grande vilã. xD
Eu recomendo esse filme pra qualquer um que queira uma distração e dar boas risadas.
E destaque também para a trilha sonora, que a princípio parece uma seleção aleatória de músicas ridículas mas que se encaixam perfeitamente nas cenas em que são tocadas.



Trailer


Os 10 primeiros minutos do filme. VEJAM!

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates