70s
- Jang Geun Suk as Seo In Ha
- Im Yoon Ah as Kim Yoon Hee
- Kim Si Hoo as Lee Dong Wook
- Son Eun Seo as Baek Hye Jung
- Seo In Guk (서인국) as Kim Chang Mo
- Hwang Bo Ra as Na In Sook
2012
- Jang Geun Suk as Seo Joon (In Ha's son)
- Im Yoon Ah as Jung Ha Na (Yoon Hee's daughter)
- Kim Si Hoo as Lee Sun Ho (Dong Wook's son)
- Jung Jin Young Seo In Ha (Seo Joon's dad)
- Lee Mi Sook as Kim Yoon Hee (Ha Na's mom)
- Kim Young Kwang as Han Tae Sung
- Oh Seung Yoon as Jo Soo
- Park Se Young (박세영) as Lee Mi Ho (Sun Ho's younger sister)
- Lee Chan Ho as Jang Soo
- Shin Ji Ho (신지호) as In Sung
- Kwon In Ha (권인하) as Lee Dong Wook
- Yoo Hye Ri as Baek Hye Jung
- Park Ji Il as Kim Chang Mo
- Seo In Guk (서인국) as Kim Jeon Sul (Chang Mo's nephew)
Assim como Fashion King, conta com uma idol do SNSD (Girls Generation) como atriz e foi exibida na mesma época. Mas ao contrário de FK, Love Rain tem uma história consistente, muito bem trabalhada e com personagens cativantes. Exatamente por isso é difícil entender por que Fashion King teve uma audiência mais alta, na Coréia, do que Love Rain.
A sinopse é muito parecida com a do filme The Classic, tendo inclusive gerado polêmica de que a série seria plágio do filme. Em Love Rain um jovem casal se apaixona nos anos 70, mas , por desencontros da vida, não conseguem ficar juntos. Nos dias atuais, no entanto, seus filhos vão se apaixonar e repetir a história de amor dos pais, mas dessa vez terão a chance de mudar o seu final. No filme The Classic a sinopse é basicamente a mesma, embora os detalhes das tramas sejam diferentes. Plágio? Pode ser, mas a série tem uma qualidade bem superior.
Tanto o casal jovem dos anos 70 quanto os seus filhos em 2012 são interpretados por Yoona (SNSD) e Jan Geun Suk, que fazem um trabalho excelente na dobradinha, interpretando personagens com personalidades completamente diferentes, embora eu deva destacar que a atuação de Jan Geun Suk foi bem superior a de Yoona.
O 1o casal é formado por Yoon Hee (Yoona) e In Ha (Jan Geun Suk) que acabam envolvidos num triângulo amoroso com um amigo de In Ha. Essa 1a fase dura apenas 4 episódios, o que foi o tempo perfeito para introduzir o casal sem ficar chato, porque afinal o foco vão ser os filhos deles. Vale ressaltar a fotografia memorável e a perfeita retratação da Coréia do Sul dos anos 70.
Na 2a fase temos 2 casais principais, os pais agora interpretados por atores veteranos e os filhos, Ha Na (Yoona) e Suh Joon (Jan Geun Suk). Como é de se esperar, dentre muitos obstáculos, o principal é o amor dos pais. Felizmente depois de muita enrolação temos um final feliz para o 2o casal, com casamento e tudo. O 2o casal é o típico casal fofo que todo mundo quer ver junto, a ponto de torcer contra os pais quando estes atrapalham a relação deles.
O que também chama a atenção é a trilha sonora, principalmente as músicas gêmeas Sarang Bi, cantada por Jan Geun Suk, e Because It's You, interpretada por Tiffany do SNSD. São as típicas músicas em que não importa a cena em que sejam tocadas, vão te emocionar. É fato.
Esse drama foi uma megaprodução que chamou a atenção pelo elenco, a fotografia e a trilha sonora, mas que infelizmente não teve uma audiência muito boa na Coréia, embora esteja fazendo sucesso no exterior. Love Rain, definitivamente, merece atenção.
Onde assistir: http://dramacrazy.net
http://viki.com
http://mysoju.com
http://dramafever.com
Onde assistir: http://dramacrazy.net
http://viki.com
http://mysoju.com
http://dramafever.com
0 comentários:
Postar um comentário